Estão muito finos ou claro, se eu corta vai fica melhor?

eles perguntam
1 4
elas respondem
28/08/2019 00h05
Quando você raspa vai enchendo aos poucos. Meu irmão só tinha uns pelinhos perdidos, aí ele foi tirando e encheu.
eles respondem
28/08/2019 00h09
Passa minoxdil
anônimo
27/08/2019 16h20
Raspa ao contrário.
Todo mundo diz que é lenda, mas funcionou comigo e com amigos. Pode ter sido só pq era pra acontecer? Pode. Mas sem o mito não tem graça.
anônimo
27/08/2019 16h16
Se ele não é visível você não tem bigode, para de palhaçada!

Cortar, raspar, é lenda, os pelos engrossam, enchem etc., conforme a programação do seu corpo. Se está feio, o melhor é manter aparado.
anônimo
28/08/2019 00h11
Não é o que você faz que vai mudar, é uma mudança física hormonal. Mas esses primeiros sub-bigodinhos são bem cretinos, melhor raspar por questão estética.