Eu acabei me apaixonando por minha colega de trabalho, só que ela namorava e recentemente (alguns dias atrás) ela eo namorado terminaram, ele ao que parece traiu ela. Até então nós conversávamos, brincávamos, mas de uns dias pra cá ela me trata como um estranho, perguntei se estava bem e me deu respostas secas e vi ela falando que daria o troco nele. Não consigo tirar ela da cabeça e essa indiferença dói, não sei se conto pra ela o quanto gosto dela ou o melhor é esquecer mesmo...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
27/08/2019 16h32
Se envolver com alguém que acabou de sair de um relacionamento é fria, migo!
Ela ainda gosta do ex e está bastante magoada.
O maximo que pode acontecer aí, é ela te usar pra tentar esquecer o boy. Se eu fosse você se afastaria, pra não sofrer depois!
27/08/2019 17h15
Eu acho que vc deve arriscar contar.
O máximo que pode acontecer, é ela dizer que não está afim.
Ai você segue em paz. Pelo menos vai tirar isso da cabeça;
eles respondem
anônimo
27/08/2019 16h31
regra nº 1:

Nesse caso, não aceite ser o "troco" de uma traição, pois quem sairá perdendo é você.
anônimo
27/08/2019 16h29
consola ela usando seu pau kkkkkkkk fala q ela merece alguém melhor, q sempre tratou ela bem(vc)