um carinha me disse que eu era mt funda... que por isso eu nao gozei. Existe isso?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
27/08/2019 17h02
Desculpa dele,já devia ter feito você gozar nas preliminares não soube dar o estimulo que você precisa e vem com essa.
Pra fazer uma mulher gozar não precisa ter pau grande,pois onde a mulher tem mais prazer é nos 4 primeiros cm dentro da vagina,pau grosso causa muito mais pressão e estimulo que pau comprido,ele que é fraquinho e tem o cano curto e fino.
anônimo
27/08/2019 16h45
Não, ele que e ruim.
elas respondem
27/08/2019 16h47
Tem nada a ver uma coisa com a outra.
Quando a mulher fica excitada, o canal vaginal sobe pra acomodar o pênis. Claro, nenhuma mulher é igual, o tamanho do canal vaginal pode variar.
E outra coisa, gozar só com penetração é bem difícil, muitas só conseguem se estimular o clitóris.
Esse aí tá dando desculpa pq fode mal.
27/08/2019 16h41
Claro que não !
anônima
27/08/2019 16h42
Sempre tive o mesmo tamanho mas acho q existe sim, depende da anatomia de cada uma.
Mas nunca ouvi sobre essa relação entre "fundez" e gozar.
anônima
27/08/2019 16h43
Se levou isso na boa? Kkkk