Alguém já passou por isso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/08/2019 18h28
Claro que faz, existe assexuado romântico e arromântico. No caso ela é assexuada romântica, ela tem desejo nas pessoas mas não de cunho sexual. Enfim, não sei se ficou claro
anônima
27/08/2019 18h26
Claro que faz. Inclusive existem assexuais que sentem tesão, uma reação natural do corpo correspondendo a algum estímulo, mas não querem fazer sexo porque apesar de ter desejo não sentem vontade. São seres complexos e admiráveis. E eles podem se envolver romanticamente com alguém.
eles respondem
anônimo
27/08/2019 18h30
E você é assexuado também? Como pretende fazer com a vontade de fazer sexo?