Não acompanho, só vi dois episódios da primeira temporada... não tive estômago o suficiente para o resto daquilo.
Sem querer acabei lendo algo sobre estupro e busquei me informar um pouco mais.
Acabei de ver a cena no YouTube e estou chocada. Um rapaz é vítima de violência, é agredido brutalmente num banheiro (escolar por sinal), sua cabeça é batida num espelho e na pia, depois colocada numa privada algumas vezes e logo em seguida é introduzido no seu ânus o cabo de um esfregão. Estou tremendo até agora de tão forte que a cena é.

Eu sinceramente não entendo o porque de existir uma série desse tipo.
A música "take me back to the night we met" é linda, mas após a série virou algo triste e um "hino" para pessoas deprimidas. Eu por exemplo não ouço sem começar a chorar, sentindo falta do que eu nem mesmo sei o que...
Muita gente fala que a geração 2000 é "nutella" e "fresca". Mas a depressão é uma doença assim como as demais e nos dias de hoje está cada vez mais "comum".
Séries assim me deixam mais triste e com uma maior tendência de não querer viver.
Sinto que estão querendo se aproveitar de um momento difícil na vida das pessoas para ganhar direito com essas séries de merda.

elas perguntam
5 4
eles respondem
27/08/2019 19h46
Mudou algo pra mim. Sim, tem cenas fortes, mas acho que precisavam serem mostradas até como alerta para àqueles que estão pensando em se suicidar.
27/08/2019 18h49
Não assistir essa série, e nem pretendo.
Pelo que eu li, a série fala sobre suicídio. Esse eh um tema que não gosto. Portanto, nem vou ver essa série.
Gosto de séries e filmes que passam mensagem otimista.
anônimo
27/08/2019 19h14
Eu não vou assistir pq o tema é meio delicado...
anônimo
27/08/2019 19h28
Não cheguei a assistir.
27/08/2019 19h19
Só vi a primeira temporada. A série é fraca (atuação, roteiro, direção) e cagam em um tema sensível. A garota em nenhum momento parece ter quadro de depressão. Apenas pegou vários episódios ruins, amigos que a largaram, carinha que beijou e contou pra todo mundo, estupro, dinheiro dos pais que perdeu, e saiu culpando todo mundo pelas merdas da vida.

Pô, essa cena aí parece legal, vou procurar.
elas respondem
anônima
27/08/2019 19h12
Eu assisti as três temporadas, na primeira eu estava entrando em depressão e logo depois tentei suicídio. Não acredito que a série tenha sido um gatinho, pelo contrário, eu me vi representada, e acho importante falar sobre e alertar que é uma doença e não só frescura.
Única coisa que não gostei foi da cena do suicídio.
A série é pesada mas apenas retrata o que acontece diariamente com muitos adolescentes.
anônima
27/08/2019 19h04
Sim, a série é um desserviço, cheia de gatilhos. Dá muita agonia.
Por mais que tenha avisos, ela continua sendo bastante pesada, tanto para quem tem alguma sensibilidade, quanto para quem não tem.
Neste ano, resolveram remover a cena polêmica do suicídio, só agora, depois que todo mundo viu...
A segunda temporada além de totalmente desnecessária, é extremamente pesada, mais que a primeira até.
Enfiaram um monte de coisa só para encher linguiça também ($$$).
27/08/2019 19h05
achei chata so vi a temporada 1 que foi legalzinha mas soube que a 2 e 3 não prestou ai não assisti essas outras duas
anônima
27/08/2019 19h23
Assisti e gostei vc que é fresca