Eu sempre fui nerd. Notas boas, participava de tudo na escola.
Meu filho mais velho tem tdha, eu fico acabada às vezes com as pequenas dificuldades que ele tem.
Gostaria de saber de quem teve problemas com os estudos como superaram, se superaram e como foi a vida no ensino fundamental e médio de vcs.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
27/08/2019 19h19
Só com matemática.
anônimo
27/08/2019 19h22
Fui bem. Antes do ensino médio, era o rapaz com as maiores notas. No ensino médio, por estar em uma escola bem acima da média, perdi o posto mas sempre fui bem. Nunca fui para nenhuma "recuperação" durante meu período escolar, por exemplo.
27/08/2019 19h28
Nunca tive problema, era tudo muito fácil.
Sobre o seu filho, eu acho um desserviço muito grande deixar uma criança assim nas escolas convencionais, principalmente se for uma pública.
27/08/2019 19h38
Era muito bom, principalmente no ensino médio. Só estudava no dia da prova e tirava 9, 9.5, tirando Física que era muito difícil. Acho que perdi essa capacidade de concentração e assimilação quando entrei na facul
anônimo
27/08/2019 19h13
Eu era o melhor em matemática da minha sala durante o 9 ensino fundamental e 1 do médio... me orgulho disso... eu só não fui o monitor dessa disciplina, pq mesmo sendo o melhor de todos nela e eu não tinha notas boas em outras disciplinas como literatura.

Eu só fui verdadeiramente esforçado quando decidi prestar um concurso para uma escola da força aérea e durante o tempo em que passei lá após aprovado...

O resto do meu período escolar eu nem levei a sério... eu nem prestava atenção nas aulas, eu ficava pensando oque iria puxar de assunto durante a troca de professores com a menina que eu gostava em vez de focar na aula kkkkk.
elas respondem
anônima
27/08/2019 19h18
Sempre fui mediana, apesar de sentar na frente, gostava de conversar. Decorava pra tirar a média.
anônima
27/08/2019 19h21
até hj eu tenho, triste
anônima
27/08/2019 19h27
Não