Já se apaixonaram e sabem explicar o motivo?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
19/03/2016 15h20
já mas o mundo faz com que nunca seja reciproco
anônimo
19/03/2016 15h23
Cinco vezes ao longo de sete anos, mas duas delas foram muito passageiras e todas elas foram platônicas. Nas paixões que eu consegui alimentar, ficava pensando na mesma pessoa por cerca de dois anos, mas elas arranjavam outra pessoa, lembravam-se de todas as outras pessoas, exceto de mim, não se aproximavam, não procuravam dar alguma atenção a mim ou não valorizavam os sentimentos como eu gostaria. Elas costumavam ter uma admiração por mim, mas não era admiração de desejo ou de paixão, e eu tento evitar esse tipo de envolvimento em que a admiração não gera desejo.
19/03/2016 15h24
Já. Todos estão suscetíveis a isto, independente do sexo.
anônimo
24/06/2016 19h35
Já, não sei pq. Mas depois que contei parece q a paixão passou na hora. Enquanto ela não sabia eu gostava, mas depois q ficou sabendo, percebi que estava enganado.
anônimo
26/06/2016 15h22
Sim mas não sei explicar não
anônimo
18/04/2020 19h02
Opa,boa noite,já me apaixonei sim,apenas uma vez,o motivo é inexplicável ou talvez simples demais pra ser explicado,eu fiquei com a garota mas não transamos,foi isso que me fez apaixonar,talvez ela tenha sido diferente em algumas partes,ela tinha um fetiche eu sabia que tinha,eu percebi quando a gente tava se pegando,eu queria muito desvendar isso mas estávamos em uma ocasião imprópria,pra mim não,pra ela,ela era tímida,inexperiente,talvez experiente demais na arte de não ter experiência,ela sussurrava no meu ouvido -me beija-,mordia meus lábios como uma louca,queria devora-la ali mesmo,mas não teve jeito,afinal não é não,no outro dia surgia em mim uma paixão inexplicável,desejo insaciável,ela era linda,a mais linda de todas,corpo lindo,sorriso,etc...bom,linda enquanto eu estava apaixonado,depois passou,paixão é coisa fútil,é tipo um "eu quero você pelo que você me causa ou pode me causar" nunca foi um "eu quero você na minha vida",eu apaixonei pelo jeito diferente dela,e tambem digo que a gente se apaixona quando está a perder uma dama,mas sempre anula essa ilusão,existe milhares de mulheres,cada uma é um universo único,um misterio a ser desvendado,desvendarei até encontrar à minha esposa,a mãe dos meus filhos.
elas respondem
anônima
19/03/2016 15h22
Com as mulheres tb... kkkk
anônima
24/06/2016 19h02
Quem nunca?