Fiquei com um cara e na hora dos amassos pediu pra enfiar o dedo no cu dele! E agora ele quer saí de novo... O que vcs acham? Será que ele é gay?

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
27/08/2019 19h27
Ele só gosta de uma dedada, ué!
anônimo
27/08/2019 19h26
gado demais
27/08/2019 19h26
gay = quem gosta afetiva/sexualmente de pessoas do mesmo sexo

dedo no cú = como a pessoa gosta de sentir prazer
anônimo
27/08/2019 19h46
É uma zona erógena. Eu gosto, e na verdade a maioria dos homens curtem, mas têm medo de serem taxados de viado. Por que achas q zoam tanto quando falam sobre o ato de derrubar o sabonete durante o banho? É porque as princesas sabem q quando eles agacham no box pra pegar o sabonete, o precioso deles pisca e o períneo é meio que estimulado durante o agachamento, mas só de pensar em masturbação em tal região já faz com que a masculinidade frágil deles seja afetada. E isso nd tem a ver com ser gay. Pode ficar tranks.
anônimo
27/08/2019 19h47
Não.
Isso não é coisa de homem hétero!
anônimo
27/08/2019 22h16
Desconfia dele.
27/08/2019 19h25
Vc ainda pergunta? !
Dá fruta que tu gosta, ele engole até o caroço ....
anônimo
27/08/2019 19h49
Na dúvida leva uma luva de látex para procedimentos... Assim não pega micose na unha na hora de ligar o bilau dele, kkkkk.
anônimo
27/08/2019 19h49
dedo não, mas lingua de mulher eu adoro
27/08/2019 22h18
Esse queima a rosca na churrasqueira
27/08/2019 22h21
eu não curto
anônimo
27/08/2019 22h27
Engraçado que vejo um monte de mulher reclamando de anal, mas quando é o cara que pede dedo no rabo elas querem que achem lindo... "Quem pensa diferente é preconceituoso"
O cara podendo socar o pau no rabo delas, na buceta, na boca, na orelha... Vai pedir pra elas enfiarem o dedo no cu???? A vão se assumir suas bixas enrustidas
elas respondem
anônima
27/08/2019 19h29
Quem é gay gosta de pau, gosta de outro homem. Nunca vou entender esse preconceito babaca que as pessoas tem. Ânus tem centenas de terminações nervosas, da prazer e ponto. Ele não é gay.
27/08/2019 21h39
Me parece que ele é gay embutido.. só pode.. um Homem hetero original não vai permitir gostar disso.