Estou saindo com um cara, depois de 3 meses dele sempre me chamando pra sair eu aceitei o convite. Agora ele me chama pra sair todo fim de semana, vamos pra barzinho, cinema...essas coisas, mas sempre tem acabado em sexo, ficamos no total de 4 vezes já. Ele conversa comigo todos os dias, já perguntei se o interesse dele é apenas sexo casual, mas ele diz que não...que curte sair comigo, se fosse assim não andaria em público comigo e de mãos dadas ainda. Ele me liga quase todo dia tbm, pergunta se estou bem, como está meu pai. Sei lá as vezes parece que ele me trata como namorada, já fui na casa dele 3 vezes com a mãe dele lá, fico até com vergonha, mas ele diz que a mãe dele não liga.

elas perguntam
4 5
eles respondem
27/08/2019 20h03
Caramba, já saiu várias vezes com o cara, que falta de confiança é essa?
O cara que só quer comer não se abre tanto.
anônimo
27/08/2019 19h33
Geralmente fica bem claro que é só amizade com benefícios...
27/08/2019 20h18
Gata,
continua dando chá de calcinha a esse rapaz,
isso tá envoluindo para um namoro.
anônimo
27/08/2019 19h27
Obs
elas respondem
anônima
27/08/2019 19h59
Se ele te levou na casa dele e vc conheceu a mãe dele, é pq ele gosta de vc. Agora de que forma, eu não sei. Pq se ele quisesse compromisso, já teria tocado no assunto... parece que é uma amizade colorida. Se vc quer namorar com ele, tenta tocar em assuntos de relacionamento, pra ver o que ele diz.
anônima
27/08/2019 20h21
Quando só quer sexo, ele não tem muita paciencia e corre logo pro sexo.
anônima
27/08/2019 19h57
obs
27/08/2019 22h03
Todos querem linda...vc decide se vai dá ou não.

Pergunte se ele está a fim de algo sério..não dá pra saber..seja direta e tire sua dúvida.
27/08/2019 22h05
Ele não te levaria para o cinema ou barzinhos se fosse só sexo