Tenho medo de piorar. Hoje mesmo ele falou que ia trabalhar e pra dizer o relatório do que eu ia fazer durante o dia. Não sei se foi uma forma de perguntar o que eu ia fazer

elas perguntam
10 6
eles respondem
27/08/2019 19h58
Não tem jeito..
Mas como mulher tem essa mania de querer mudar o homem..
Bem vinda ao seu próprio inferno..
anônimo
27/08/2019 19h55
Foge para as montanhas!
anônimo
27/08/2019 19h56
Sai fora.
27/08/2019 20h50
Larga esse aí o mais rápido que puder.
28/08/2019 10h35
Sou ciumento tambem mas nem tanto, eu largava
anônimo
28/08/2019 10h45
Termine o relacionamento o mais rápido possível!! A tendência é piorar, ele pensa que você é objeto.
28/08/2019 11h43
Se ele realmente for possessivo é complicado...
Seria bom vc se impor, chamar pra conversar, que não gosta disso, deixar as coisas bem claras,..
Pessoas possessivas são tóxicas, e tendem a partir para a ofensa e/ou agressão, controle da vida social e etc.

Mas as vezes uma boa conversa, sendo clara que trm medo que isso aconteça, e que se acontecer vc não vai aceitar e vai falar pra todo mundo ajuda.

Claro, seja ponderada tbm, não vai dar uma de doida por nada
anônimo
28/08/2019 11h44
É mais fácil acreditar numa Vaca tossindo
28/08/2019 11h46
Olha esse comportamento só muda com bastante terapia comportamental.
28/08/2019 11h47
É complicado, pois ele foi criado pra ser assim ¯\_(ツ)_/¯.

Só acho errado quando a mulher permite viver assim!
Se a tendência é piorar, tem duas escolhas:

- Pé na bunda
- Caixão

:/
elas respondem
27/08/2019 20h49
Cuidado pra não se tornar um relacionamento abusivo. Se imponha pra ele perceber que vc não gosta desse tipo de atitude. Pode ser que com isso que ele mude, mas a iniciativa precisar ser sua.
anônima
27/08/2019 19h55
bizarro amiga, a tendencia é só piorar saia enquanto é tempo
anônima
27/08/2019 20h00
Crem Deus pai. Sai dessa, bina
28/08/2019 10h31
A tendência é só piorar, pessoas assim dificilmente percebem, acreditam que é um comportamento normal
28/08/2019 10h32
Verdade, ele nao vao mudar nem por você e nem por ninguém... adeus liberdade!

Larga esse guri
28/08/2019 10h51
Há quem brinque assim, depende bastante do contexto.
Caso não seja brincadeira ou que a ausência do "relatório"
resulte em briga, que o controle exercido seja uma realida-
de, não crê você que temer uma piora já demostra que o re-
lacionamento tenha perdido a mão?
Uma coisa é interessar-se, querer participar da vida do outro,
preocupar-se, desejar saber o que houve em teu dia, muito ou-
tra é desejar monitorá-la e exigir que vc relate o que aconteceu
em detalhes, como uma obrigação de prestação de contas.
Enfim, a depender do contexto, eu não quereria estar por perto
nessas condições e muito menos em piores.