Tinha baixado tinder a uma semana atrás, já até deletei o aplicativo. Usei só uns 2 dias. Eu não coloquei meu Instagram na descrição e nem passei pra ninguém. Eu tenho um nome diferente, aí é fácil encontrar meu Instagram. Veio um cara me mandando mensagem no insta, que nem fiz Match e nem sabia quem era, eu respondi de início para saber quem era. Ele disse que me viu no tinder e foi procurar meu Instagram, começou a mandar um monte de mensagem, dizendo que queria me conhecer pessoalmente ou ser meu amigo, eu não respondi mais. Achei totalmente invasivo. E ele mandou mais mensagem hoje novamente. To começando a me assustar. Devo bloquear?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/08/2019 20h22
Bloqueia
27/08/2019 20h26
Que tal dizer "nao"?
anônimo
27/08/2019 21h39
Sim, bloqueia .
elas respondem
anônima
27/08/2019 21h36
diz que não ta interessada ou bloqueia logo
anônima
27/08/2019 21h37
Bloqueia se realmente te assusta, ou apenas diz que saiu do aplicativo por não estar mais interessada em conhecer alguém.