Só se arrependem depois que ta tudo fudido mesmo. Então é indiferente.
19/03/2016 15h20
Já aconteceu e te digo que é um saco.
"Ai te amo, mudei por voce, te quero de volta" foda-se.
anônima
19/03/2016 15h21
Depende de qual motivo ele caiu fora...
Eu fiquei com um cara, tava apaixonada e percebi que ele só queria sexo, cai fora pq acabei de sair de um relacionamento conturbado, não quero me iludir de novo e esse ficante sabia disso. E na boa, acho que se ele se aproximar de novo, não quero mais quem tentou me usar sabendo que eu tava mal emocionalmente.
19/03/2016 17h20
Nosso ego vai a milllll... kkk
anônima
19/03/2016 17h19
Acho que ele tem que se foder muito
eles respondem
anônimo
19/03/2016 17h21
as mulheres ja nos fodem mt, e vc ainda quer que o cara vá correr atras delas feito cachorrinho ?
e isso que essas malditas querem.