Tô bem triste, ele me deixou no vácuo ontem, eu sei q ninguém é obrigado a gostar da gente mas eu ñ entendo pq fica dando esperança pra pessoa, ele vai se arrepender de ter perdido uma pessoa incrível como eu, vou superar vcs tbm

elas perguntam
7 4
eles respondem
27/08/2019 20h52
Se tu fosse homem já teria cortado os pulsos, nós somos rejeitados diariamente desde a pré-escola.
anônimo
27/08/2019 23h06
Eu fui rejeitado até pela minha mãe
anônimo
27/08/2019 20h52
Dói bastante. Mas passa.
anônimo
27/08/2019 20h54
Expectativas frustradas.
27/08/2019 23h08
Sempre passei por isso, então não espero mais nada de ninguém.
anônimo
27/08/2019 23h55
Estranho era se fizesse tu morrer de ri. O fogo queima, a água molha e rejeição... Já sabe né?
anônimo
27/08/2019 23h58
Foda
elas respondem
27/08/2019 20h52
Estou passando pelo mesmo...mas ele prefere as outras,talvez eu n tenha um corpão pra ele,enfim ja to acostumada com a rejeição
anônima
27/08/2019 21h10
É um babaca que age igual criança. Agradeça por não estar com um cara assim
anônima
27/08/2019 21h03
Isso é normal!
Dói porque você cria expectativas sobre a pessoa, acha que a segurança que ela lhe oferece vai durar para sempre e que a recíproca sempre será verdadeira (odeio essa frase, mas enfim, é boa para exemplificar).
Dói também pelo seu ego inflado, quando somos rejeitados, achamos, na nossa arrogância, que a pessoa não poderia ter feito isso, pois nós somos tão bons etc...

A dica que te dou é: nunca crie expectativa em nada, nunca espere nada de ninguém. Não implore ou peça por amor de ninguém.
Se conseguir executar 1% disso que te falo, será feliz e segura de si.
anônima
27/08/2019 23h58
É doído, mas acontece. Vai passar.