Só quebrei a cara até hoje, só tive dor de cabeça. Não nasci pra isso, a probabilidade de acontecer outra vez é grande. Para evitar mais desgraça, prefiro morrer solteira e ter apenas relacionamentos casuais. Eu sou bandida e não namoro.

elas perguntam
5 0
eles respondem
27/08/2019 21h15
Você tem que deixar a vida mais leve, não crie expectativas nas pessoas.

Qualquer tipo de relação é um risco
27/08/2019 21h15
Aham Daqui alguns meses conhece outro e vem aqui chorar de novo.
anônimo
27/08/2019 21h15
Já pensei assim também. O ideal é avaliar bem a pessoa pra saber se vale a pena dar uma chance de ela entrar na sua vida. Você é gatinha, logo logo aparece alguém legal.
27/08/2019 21h15
A receita perfeita pra cair no conto do cafajeste.
anônimo
27/08/2019 21h17
n tenha medo de viver, se fuder faz parte