Eu nao consigo manter contato com os amigos direito meu dia é meio corrido e as vezes sinto que estou me afastando de todos
Isso acontece com vcs tambem
E como fazer pra nao se afastar de vez dos amigos ?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
27/08/2019 21h26
Meus amgs msm eu nunca perco o contato, posso passar dias/semanas sem falar q quando voltar vai ser a msm coisa
27/08/2019 21h27
Nem sempre
27/08/2019 21h29
A rotina não permite que seja como antes, então, tento manter nem que seja um "Bom dia" pelo WhatsApp, pelo menos.
27/08/2019 21h30
Sempre, não consigo.
27/08/2019 21h34
Ah mantenho relação com amigos próximos e nos falamos quase toda semana/ dias e mesma que não tenha esse contato diariamente por conta do trabalho e afazeres isso não interfere pois entendemos que cada um tem o seu tempo.
anônima
27/08/2019 21h35
Não todos os dias. Mas consigo manter contato com alguns.
27/08/2019 22h53
Quando concluí o ensino médio acabei me afastando. Surgem outras responsabilidades, fica difícil dá conta. Na Universidade acabei fazendo novas amizades e estamos aí concluindo o curso, depois acaba se afastando por conta da distância.
28/08/2019 10h17
Uma das minhas melhores amigas estou há 3 semans sem conversar. N acho q estou afastada,nem nd.
Isso é relativo.
Mts acham q para vc tá perto e ser amigo é conversar todos os dias,já eu n enxergo dessa forma.
28/08/2019 10h19
Não sei como...eu nunca tive muitas amigas, depois que entrei na faculdade piorou.
Mas tenta mandar mensagem pelo whats, marca aomenos uma vez por mês um encontro.
eles respondem
anônimo
27/08/2019 21h17
Nem sempre, quando a gente tem uma rotina de trabalho e estudos fica meio difícil até sobrar tempo pra família imagine pros amigos?
27/08/2019 21h15
Amigo de cu é rola.
anônimo
27/08/2019 21h35
Não, sempre afasto, as vezes me afasto mais, e fico nesse sentido ioiô.