Nenhum kkkkkk ninguém em sã consciência gosta do sabor do corote!! Corote tu bebe pq é barato e te deixa louca rápido. Se fosse pelo sabor o povo beberia vinho safra não sei das quantas.
eles respondem
28/08/2019 01h47
Da natural. rsrs
Mas as vezes fico muito loco, ai vou numa distribuidora e compro uma de cada sabor e vou numa pracinha aqui perto de casa, tem um cobertura lá que uns catadores de papel dormem..
Chego lá, bora toma uma moçada.. E entro nuns papos doidos com os caras..
Doido de álcool mesmo, raramente uso pó (3 vezes no ano) maconha (1 vez só, não curto)
Mas curto interagir com esse povo humilde, os caras tem uma lição de vida enorme..
anônimo
27/08/2019 21h47
Nunca tomei isso acredita?!
anônimo
27/08/2019 21h47
O que, Corotinha? Kkkkkk
27/08/2019 21h48
Não faço uso de bebidas alcoólicas kkk
anônimo
28/08/2019 01h11
Sou um teetotaler então, odeio bebidas alcoolicas.