Que no caso a pessoa morreu tem mais de 30 anos, e há pouco tempo descobre que tem alguém passando por esse familiar.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
27/08/2019 22h35
Ah, eu tirava minha carabina de dois canos do armário e ia sair pipocando pra valer! Kkk
anônimo
27/08/2019 22h33
Todo mundo pode passar por essa situação, já parou pra pensar na quantidade de documentos perdidos/roubados no Brasil? Pra falsificar é um passo..
Fora a questão de ser um crime, não me importaria muito.
anônimo
27/08/2019 22h33
Policia,e estelionato