Tenho 26 anos de idade sou casada com o mesmo marido ha 5 anos (desde 2014) e tenho 2 filhas. um dia desses minha minha mãe estava fazendo uma limpa no guarda roupas dela. dai ela me chamou e falou filha eu tenho um presente pra você, quando fui ver o presente era um conjunto de espartilho meia 7/8 e calcinha. que eram dela porem ela nao gosta de usar. dai ela falou que estava me dando pra min usar com meu marido. eu aceitei o presente meio envergonhada e guardei. mas tenho vergonha de usar essa lingerie com meu marido pois era da minha mãe. a lingerie é linda voces usariam se estivessem no meu lugar?

elas perguntam
5 5
eles respondem
27/08/2019 22h55
Putz. Se não te evocar lembranças da veia, mete o fumo.
Só não conta pro maridão q é capaz dele dar uma broxada. Ou ficar mais pauduraço ainda - o que seria bem pior
anônimo
27/08/2019 23h48
Lavou tá nova.
anônimo
27/08/2019 22h53
Tirando as redundância do seu texto dava pra ter passado a mesma ideia com texto bem menor.

Use sim, mas se se sentir confortável e a opinião do pessoal aqui n vai valer nada, mesmo q todos digam pra usar sim, mas vc n se sentir confortável a consequência pode ser um sexo ruim.
anônimo
27/08/2019 22h57
Depende né, era da sua mãe
27/08/2019 22h59
Usa sim, não tem nada a ver.
elas respondem
anônima
27/08/2019 22h54
É lógico, não vejo mal algum. Se pra você é um desconforto, não use.
anônima
27/08/2019 22h52
Eu super usaria um espartilho, ficaria linda e gostosa, mas da mãe é foda kkkkkkkkk
anônima
27/08/2019 22h54
Usaria se eu achasse bonita e fosse nova
27/08/2019 22h55
Usaria sim
anônima
27/08/2019 23h00
Confesso que eu usaria sim hahaha.
Eu nem pensaria que era da minha mãe na hora hahaha.