Fiquei morrendo de vergonha hoje, estava em um onibus bem lotado, e minha mão acabou esbarrando na bunda de uma guria na minha frente. Notei que ela ficou olhando para trás toda hora, mas não sei se tem relação com isso.
Enfim, vocês garotas percebem, mesmo quando é bem de leve?

eles perguntam
5 5
elas respondem
28/08/2019 08h14
Dá pra perceber sim.
E também sabemos a diferença de quando foi sem querer
e quando teve maldade..
anônima
27/08/2019 22h58
claro, sempre da pra perceber
27/08/2019 23h14
Sim na bunda e as vezes peito é u ó. Zero interesse nisso eu tenho.
anônima
28/08/2019 08h06
Sim.
eles respondem
27/08/2019 22h56
Eu que não sou mulher não gosto quando isso acontece. Fico imaginando as mulheres, que muitas vezes fazem isso de propósito.
27/08/2019 23h12
Uma vez quando eu era mais novo, indo pra escola, eu tava meio acordando ainda no ônibus, e eu tive uma ereção involuntária. O busão ficou cheio e meu ponto de descida tava chegando. Eu passei no meio das mulheres com a piroca um pouco dura, e acabou sem querer esfregando numa menina bunduda que estava próxima a porta de descida. Putz, me deu um gelo, fiquei com medo de ela achar que eu tava assediando ela, mas foi bem sem querer mesmo.
anônimo
27/08/2019 23h12
todo mundo percebe
27/08/2019 23h14
Fico com vergonha quando estou no meio do ônibus, ai tem uma guria na frente, e vai pra trás do nada batendo em mim.
anônimo
28/08/2019 00h02
As vezes isso acontece sem querer, e eu lá com medo de ser preso por assédio