Bem! Quem pode censurar? Tem mulher que gosta!
Dar "tapinhas na bunda ou em outro lugar "..chamar a mulher de "piranha" e dizer que isso é amor?
Vocês acham isso normal?

eles perguntam
2 4
elas respondem
28/08/2019 00h10
Em que contexto?
Dar tapinhas na hora do sexo é bom. Agora, palavras grosseiras não gosto e não acho normal.
anônima
28/08/2019 00h26
Comigo não.
eles respondem
anônimo
28/08/2019 00h12
É fetiche por ser dominada... Não tem nada a ver com amor, é um momento só de sexo.

No dia que a dona mocinha me pediu para dar uns tapas na bunda dela, o meu cú quase caiu da bunda, imagina? O cagaço de nem ter lavado o pau e já estar recebendo voz de prisão... Kkkkkk
anônimo
28/08/2019 00h20
Bom saber.
anônimo
28/08/2019 00h23
tapinha n, tem q dar tapão na raba , elas adoram