converso com a garota todos os dias até o encontro no final de semana ou é melhor deixar pra conversar só no dia do encontro? tenho medo de ficar sem assunto no wpp, ficar aquela conversa merda e perder o clima pro encontro

eles perguntam
0 3
eles respondem
28/08/2019 00h23
Deixa fluir. Se tiver assunto, converse. Se não, não force a barra.
28/08/2019 00h21
Eu só queria entender uma coisa:
Se gosta da pessoa, pra que se privar de falar com ela?
anônimo
28/08/2019 00h22
Pergunta difícil... Acho que depende do que você sabe que em de interesse em comum.
Se tem bastante coisa que os dois curtem então não tem perigo, mas se não... Aí é arriscado.
Dica: Fale de coisas gerais no WhatsApp sem medo e guarde as questões sobre a pessoa dela para o encontro.