Kkkkk

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/08/2019 01h05
Eh uma referencia ao seu madruga, está perguntando se vc eh mal pagador de aluguel
28/08/2019 05h53
Palavra um pouco perjorativa típicamente utilizada em Portugal, simplesmente te perguntaram se habitualmente adormeces muito tarde, aliada normalmente á presunção de pouca e útil actividade diária !!! Aliás, existe um provérbio popular que afirma : " Quem muito madruga pouco trabuca!!!" o que pressupõe, erróneamente, que quem se deita muito tarde ou é boémio e goza os prazeres da vida nocturna, nada terá que fazer de útil durante o dia!!!! Kkkkkk....
anônimo
28/08/2019 00h43
Estão perguntando se vc dorme muito tarde ou acorda muito cedo
elas respondem
28/08/2019 00h57
Se você passa a madrugada acordado.
28/08/2019 06h04
Se você acorda muito cedo.
anônima
28/08/2019 06h07
Pode se referir se vc passa madrugada acordada , ou até mesmo se você acorda muito cedo .