Se os pais não sabem, mas desconfiam e ameaçam o filho (principalmente de expulsar de casa) se ele for gay. O que vocês acham que o filho (que mora com esses pais) deveria fazer?

1) Continuar a viver sua vida em segredo e com discrição por mais um bom tempo e fingir para os pais que não namora ninguém. E correndo risco de ter os relacionamentos (de amizade e namoro) prejudicados porque os pais são quer ver o filho andando com outros gay.

2) Fazer o possível para conseguir um emprego (mesmo que dificulte a faculdade) e se mudar para viver sozinho. Uma vida mais difícil por um lado, mas sem preconceito dos pais.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
28/08/2019 01h00
o 2 mais se vc for novinho é o 1,
consiga desconto pelo quero bolsa , faça faculdade ead ou semipresencial é mais barata que uma presencial ,só saia de casa quando tiver trabalhando fixo
eles respondem
anônimo
28/08/2019 01h06
Acho que pela lógica você deveria aproveitar a oportunidade de estudar que seus pais estão te dando.

Arrumar um emprego, que já vai te dar imediatamente alguma independência, vai te tirar um pouco da casa deles e vai mudar a visão de responsabilidade deles sobre você.

E enquanto estiver perto deles basta não se comportar como o arquétipo de uma menina que vai ficar tudo bem.
28/08/2019 01h12
Termina a faculdade e dá a bunda escondido. Quando for dono do seu nariz e pagar suas contas, tanto faz a aprovação dos pais. Mas uma conversa franca vai resolver isso. Meu pai ficou quase 1 ano sem falar com minha irmã quando ela contou que era gay. Hoje em dia é mais grudado nela que com os demais filhos.
anônimo
28/08/2019 01h05
3) Ir na polícia, ameaçar os pais ou ir morar com alguém da família que seja menos preconceituoso. Faça que eles percam sua guarda.
anônimo
28/08/2019 01h14
Liberar o furico