É um amigo. Não nos falamos há uma semana e sinto falta dele. Não nos desentendemos de fato, foi uma briguinha pequena.
Eu tentei ir atrás dele duas vezes e apenas na segunda ele me respondeu. Disse que me chamaria pra conversar, mas até agora nada... :(

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
28/08/2019 01h23
Nao se faz alguem sentir sua falta, se ele gostar de vc ele irá sentir naturalmente, pode ficar tentando falar com ele ss, mas n insista dmais tb neh, pq se vc ver q ele realmente nao esta afim, so deixa quieto
anônimo
28/08/2019 01h21
" É um amigo "
E se ele quiser te comer ou querer algo mais sério? As vezes esse é o problema :/