Ultimamente venho me sentindo muito desanimada, sem energia pra nada, não tenho muita vontade nem de conversar com as pessoas.. Meus familiares vivem me dizendo que pareço estar triste, querem saber o porque, mas eu não sei.. Não aconteceu nada que me deixasse assim, eu sei que realmente estou estranha, mas não consigo achar um motivo. Na minha vida está tudo “ok”.
Alguém já passou por isso?

elas perguntam
9 1
eles respondem
28/08/2019 01h25
Me parece muito com falta de amor, namora ou sai com amigas? Ficar presa em ksa so vai piorar msm
anônimo
28/08/2019 01h28
pode ser um ínicio de depressão, mas sinceramente qnd for realmente a doença vc vai ter ctz
anônimo
28/08/2019 01h30
Talvez sim, mas pode ser só a necessidade de coisas novas e desafiadoras.
28/08/2019 01h30
Tédio e sedentarismo.
anônimo
28/08/2019 01h32
São sinais sim..
Pode ser até mesmo no seu grupo familiar.. Tente interagir bem o máximo que conseguir, dando risadas, puxando assuntos, se esforce bem.. Se isso te estressar repentinamente e você tiver uma vontade louca de sair dali e ir para um lugar silencioso descansar.. É depressão sim..
Eu teimei que não era depressão só cansaço, perdi 8 anos de minha vida tratando essa merda.. Então busque ajuda logo..
28/08/2019 01h34
voce so esta desanimada. normal as pessoas se sentirem triste as vezes. não há nada de errado nisso.

depressão é algo mais grave. quando impacta na sua vida de forma que voce não consegue nem ir trabalhar ou estudar
anônimo
28/08/2019 01h38
Tenta praticar algum esporte, academia, fazer caminhada e ocupar sua mente com algo produtivo, não fica colocando na cabeça que está com depressão, na maioria das vezes nem é isso, apenas a mente vazia.
28/08/2019 01h40
Mesmo que seja uma fase de desânimo, isso pode desencadear em um caso mais sério. Procure novos hobbies, atividades físicas e não permaneça no isolamento.
Converse com algum familiar ou amigo.
28/08/2019 02h12
Inicio de depressão eu acho, arranjar algo diferente pra fazer é interessante, cuidado para não deixar tomar conta igual eu fiz, demora muito pra conseguir sair disso depois.
elas respondem
anônima
28/08/2019 01h31
Já. Geralmente fico assim quando tô de tpm, me isolo de tudo, fico bem triste. Pode ser isso como também pode ser indício de depressão. O ideal é procurar ajuda se isso não passar.