Lula, nós do elaele está com você. Você é o nosso herói. Dá um like aí pessoal pra dar o nosso apoio a lula.

-71
anônimo
2K
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
38 respostas
18
20
elas respondem
18
anônima
10a
"nós está"
Percebe-se o quanto ele te ajudou...
Tá de brincadeira né? fala por ti e me tira desta, não apoio ladrão e corrupto, seja de que partido for.
anônima
10a
Tanto deslike em uma única pergunta só pode demonstrar que o povo do ELAELE é contra a corrupção e aos bandidos que estão no poder! ♥♥♥
"Nós" quem? Só vejo deslikes kkk
10a
Eu vou dá um like no meio do teu rabo
Toma╭∩╮
anônima
10a
Me obrigue u.u
Mais um cidadão beneficiado pelo Bolsa-família.
Faz isso não, companheiro. kkk
Pois é ner ... não cara
anônima
10a
Então não.
"Nós está" kkk
Parece que o próprio Lula escreveu isso.
anônima
8a
Achei uma pergunta com mais negativada que a minha, uhuuuuuu!
anônima
9a
Lulinha estamos com vc.
anônima
10a
Ta loco
Deixa amiguinho, o Bolsonaro vai mostrar o que é bom pra tosse (como diz minha avó).
Não gosto de frutos do mar.
anônima
7a
Lula livre!!!!!
Lula preso político!!!!!
Te amooooo Lula!!!!! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
anônima
9a
Não me inclua nessa! Afff
eles respondem
20
anônimo
10a
Alguém tem uma dessa pra me emprestar
image
anônimo
10a
A pessoa nasce boa, mas a mortadela corrompe...
anônimo
10a
Cliquei no dislike por querer.
anônimo
10a
Percebe Ivair, a militância do cavalo...
O Lula ta preso babaca . hahahahaha forte abraço!
anônimo
10a
O lula q sente na minha pica..vsf viado
-Alô
-Alô
-Oi Lula
-Oi querida, tá tudo bem??
-Não... Tô não... to achando tudo bem não... KKKKKKKKKKKK

Não é só vc não "Di uma"...
Ninguém tá achando tudo bem...
Fora corruptos!

https://soundcloud.com/oantagonista/dilma-liga-para-lula
anônimo
8a
#lulalivre
anônimo
7a
Nesse site que só tem Bozolóides?
Kkkkkk
anônimo
10a
Ninguém vai dar um like? :'(
anônimo
9a
Kkkkk agora o elaele foi pro saco mesmo. Morra junto com o lula caralho.kkkk
anônimo
9a
Só postando em anônimo mesmo, para evitar à vergonha.

Que você, o Lula e toda a corja filha da puta que parasita o Brasil, morra com uma estrela vermelha enterrada no rabo. E aos coxinhas, um bico de tucano no rabo.
8a
Aqui não queridinha.
anônimo
8a
Vai pra pqp cara
anônimo
10a
vai pra puta que te pariu filho de uma égua!
anônimo
8a
Vim só da meu dislike
Se foder você deve .
anônimo
7a
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que lixo isso