Gente o lance é o seguinte:
Fiz uma coisa muito legal para minha amiga que foi um cartão muito carinhoso e diferente para ela, nesse cartão eu nao pedi ela em namoro nem nada do tipo, ela disse na minha cara que não gostou do cartão e ainda mandou a tia dela me xingar de "Vagabundo".
A familia dela me adora e nao gostaram nada do que ela fez comigo. Depois de ter me bloqueado tres semanas depois do ocorido ela vem visualizando meus stories no Instagram e deixando amei em tudo.
O que devo fazer? Como reagir a uma situação dessas? O que isso que ela ta fazendo quer dizer? Me ajudem por favor!

eles perguntam
1 0
elas respondem
28/08/2019 02h15
O que tu escreveu nesse cartão?