eu vou começar a tomar anti, e comprei o mercilon, minha tia me recomendou disse que e ótimo e que n engorda, mas queria saber a opinião de vcs

elas perguntam
0 2
elas respondem
28/08/2019 05h16
Consulte o médico ou o farmacêutico
As vezes o remédio que funciona bem para alguém, não vai funcionar bem para você
28/08/2019 06h52
Isso depende muito de cada organismo, todo anticoncepcional traz algum efeito colateral.