Queria uma ajuda de vocês, estou namorando com um moço de fora, a cidade dele da 1:30 da minha.
Gosto muito de ficar com ele, principalmente quando ele vem me visitar, mas odeio ter que ir lá. A cidade não tem nada, é sempre a mesma coisa chata, os mesmos amigos dele chatos, o pai dele é super bonzinho, mas fico lá sentada na sala ouvindo ele contar as histórias “legais” da vida dele quase o dia todo com meu namorado. Enfim, já falei pra ele que não gosto de ir, mas ele acha um absurdo, diz que tenho que ver os pais dele, que tenho que gostar dos amigos dele, faz drama que não gosto da cidade dele, da casa dele... então não sei o que fazer mais, mas passo mal até de saber que tenho que ir lá. Gosto muito de ficar com meu namorado, mas acho um saco isso de viajar pra ver ele e ter que ficar lá pedindo paciência dos céus pra esperar a hora de ir embora.
Ja tentei propor programas diferentes, mas acaba que gasta muito e por causa da nossa rotina fica complicado. Já faz 2 anos que namoramos.
O que acham que devo fazer? Não sei mais...

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
28/08/2019 08h21
O problema não são os pais, não é a cidade, não são os amigos, mas a rotina do que são seus encontros na casa dele. Até eu fiquei entediado de ler aqui.
anônimo
29/08/2019 19h07
Você falou a verdade, ele tem que te respeitar.
28/08/2019 08h11
A melhor coisa é ser sincera e no namoro os dois lados tem que ceder, se ele não tá entendendo o seu lado seja mais firme e direta. Eu quando namorava e precisava ir na minha casa ou na casa dela pra fazer uma média eu ficava um pouco e depois já saia fora pra ficar só eu e ela.
anônimo
28/08/2019 11h26
Peça a "conta".
anônimo
29/08/2019 19h06
Tenta enrolar, inventa um programa na sua cidade na sua vez de ir, vá outro dia diferente que seu sogro trabalhe, vá em outra cidade perto. Mas sai dessa de ficar o dia todo de conversa com sogro, vc não namora ele não.
elas respondem
anônima
28/08/2019 07h42
Ainda bem que meu sogro não gosta de mim. Hahahahahahaha

Você me fez pensar nisso de forma positiva, obrigada. E boa sorte com a familia do seu namorado. Tente marcar com ele para ele ir te visitar também, para mudar um pouco a rotina que já foi criada. Deixe claro que é para ele ir sozinho, afinal, você está num relacionam com ele e não com a familia e amigos dele.