Que perfumes gostam de usar e em quais ocasiões? (Pode ser caminho olfativo)
Usam perfumes específicos (sensuais) para encontros?

eles perguntam
17 13
elas respondem
anônima
31/03/2020 23h35
Floratta Blue para o dia a dia e Floratta Flores Secretas quando para sair
01/04/2020 00h13
Eu saio sem maquiagem, mas não saio sem perfume.
Gosto do Laguna- Salvador Dali, Gabriela Sabatini e amo de paixão o Olympea da Paco Rabanne.
anônima
31/03/2020 23h44
Qualquer ocasião, eu uso.
Sim, boticário, Natura, Eudora.
anônima
31/03/2020 23h42
Eu tenho três perfumes. Se pudesse teria um aparador só de perfumes.
28/08/2019 06h20
Um bom perfume não pode faltar, mas no dia a dia gosto muito do floratta blue. Tem determinados cheiros de perfume que me recordam vários momentos, às vezes memórias meio que adormecidas vem à tona ao sentir uma determinada fragrância. Adoro isso!
28/08/2019 14h18
Para o dia a dia uso perfumes mais frescos (tipo água de banho) e a noite, se eu vou me encontrar com alguém eu uso o La núit trésor, da Lancome, ele é um afrodisiaco gourmand...Esse perrfume é um veneno..Amo de paixão...kkk
anônima
28/08/2019 13h58
Hoje ninhuma, só tão servindo pra deixar minha pele mais seca do que já é
Uso Elksis e Baunilha da Korres, porque já paguei e não vou jogar esse dinheiro todo fora kkkk
anônima
28/08/2019 13h32
Me traz conforto, quando tô sem meu perfume sinto q falta algo. Qual será o cheiro do @daniel_t ?
Uso o anni da Boticário, é meu perfume para toda ocasiao
28/08/2019 13h31
Amo perfumes.. o meu preferido é o lá vie est belle da Lancôme
28/08/2019 14h02
Grande importância, uso-os em acordo com meu humor ou com
o ânimo que desejo apresentar.
Mudo muito de perfume, depende da estação e também do clima,
mesmo assim vario entre estes.
Como moro no Rio, ainda no inverno temos tido alguns dias quentes,
Tenho usado agora os seguintes:
Neroli Portofino, Tom Ford
Chance, Chanel
Bloom, Gucci
Love, Killian
À noite em dias amenos:
Le Parfum, Ellie Saab
Orchid Soleil, Tom Ford
1740, Histoires de Parfums
Blanche, Byredo
No friozinho tenho abusado dos meus prediletos, Black Orchid e Tobacco
Vanille, ambos Tom Ford e do Fetisch, Roja.
Isso sem abrir mão das colônias antes de dormir, que podem ser Roger Gallet,
Natura, L'Occitane, Phebo, Acqua di Parma, qualquer uma com flor de laranjeira,
limão siciliano, bergamota ou pera.
28/08/2019 12h06
Estou precisando de sugestões de perfume. O meu só tem uma pouquinho, logo vai acabar.
Só não gosto dos amadeirados, mas prefiro os perfumes masculinos que não seja tão forte.
anônima
28/08/2019 13h17
Sempre o mesmo. Não saio de casa sem.
anônima
31/03/2020 23h39
nao uso
anônima
28/08/2019 06h00
Muito importante! Amo estar cheirosa, meu ex ficava louco kkk.
Uso o Sweet Capricho da O boticário e um q é de Eau de Parfum ele é beem forte!
anônima
28/08/2019 13h07
Amo perfumes marcantes tipo Euphoria Calvin Klein, doces sem ser enjoativos e infantis.
anônima
22/05/2020 00h46
Adoro perfumes e tenho um para cada ocasião, inclusive um que uso apenas quando vou transar.
22/05/2020 00h50
Olha, não sou de usar perfumes, pq gosto de cheiro suave, então, prefiro ficar só com o perfume que fica quando eu passo hidratante e desodorante, que por sinal, já são o suficiente para exalar cheiro, pois sempre ouço as pessoas me dizerem que estou cheirosa.
eles respondem
anônimo
28/08/2019 13h18
As vezes eu gosto de usar só para me sentir bem cheiroso mesmo kkkkk
anônimo
28/08/2019 13h37
Não saio de casa sem perfume e tenho um para cada ocasião
anônimo
01/04/2020 00h07
Saí de casa; uso perfume
anônimo
01/04/2020 00h01
Uma grande importância.
Às vezes uso apenas me sentir bem comigo mesmo.

De dia, perfumes mais frescos, e não vale muito a pena gastar uma fortuna nestes, pois tendem a ter uma performance menor pelas notas. Mas gosto do blanche e polo blue/ultra e principalmente o blend ( não tenho este último e, pra mim, é o melhor da casa). Kaiak aero e arbo reserva são boas pedidas e mais em conta. E existem outras casas nacionais com perfumes desconhecidos ,mas com boas notas também. Vale a pena dar uma pesquisada.

De noite, Armani code, Allure Extreme e The One doce ( dolce gabbana) EDP.
anônimo
31/03/2020 23h41
eu uso Kaiak, quando vou dormir e qundo saio
31/03/2020 23h36
Muito, tenho uma Mine coleção gosto de variados, conheço vários e resenho as esperienciaa olfativas em um site de pessoas que falam de perfume
anônimo
28/08/2019 14h04
Por exemplo, não saio sem passar perfume, é de costume!
anônimo
28/08/2019 13h40
Dia dia atualmente tô usando Urbano e Homem Essense um que eu gostava muito era Kaiak Aventura pra ocasiões noturnas Essencial Intenso e encontros Malbec noir(quase acabando) Quasar fire e o essence tbm.
anônimo
28/08/2019 13h38
Uso diariamente.
28/08/2019 13h19
Muito importante, não pode faltar !
anônimo
31/03/2020 23h43
Não costumo usar perfumes, o frasco aqui está cheio.
31/03/2020 23h36
Com o dólar beirando os 5 pila, deixou de ter tanta importância.
22/05/2020 00h47
Cara. É um hobbie pra mim