O superior veio me cumprimentar e agora vieram pessoa de outros setores me tratar melhor, coisa que não faziam antes..
Quero evitar puxaçao de saco..
Odeio.
Gosto de amizade verdadeira e sem interesses...
Não quero ser antipática, mas antes não era assim.
Foi apenas um cumprimento.

elas perguntam
5 1
eles respondem
28/08/2019 06h41
O melhor é reagires fria e indiferentemente como se nem te tivesses apercebido do facto e procede como anteriormente... Irão ficar furibundos!!! Kkkkkk.....
anônimo
28/08/2019 06h44
Puxa sacos não existem, o que existe são aproveitadores, querem parecer próximos. Seja cortês, você pode se tornar chefe deles a qualquer momento, ou um deles, quem sabe, seu chefe.

Mas não precisa "dar muita idéia" mesmo não.
anônimo
28/08/2019 07h53
Acostume-se e releve, o ambiente de trabalho é assim.
anônimo
28/08/2019 07h54
Liga o botão do foda-se
anônimo
28/08/2019 08h47
Boa pergunta
elas respondem
anônima
28/08/2019 08h45
Manda todos se fuderem