2.14K  01/10/2016 01h06

Eu sou magra, mas é tudo equilibrado. Minhas pernas não são finas, minha bunda é daquelas redondinhas e grandes, porém meus seios são bem pequenos e meu corpo é triangulo invertido (os ombros são mais largos que os quadris). Me acho bonita de rosto, mas meu corpo me incomoda nesse sentido... Vcs achariam atraente uma mulher desse perfil?

elas perguntam
6 0
eles respondem
19/03/2016 17h11
Trabalho com fotos
anônimo
19/03/2016 16h02
Sim, por que não? Você é atraente do jeito que é. Beleza é algo subjetivo, eu posso gostar de você do jeito que você é, mas outro pode ter uma opinião diferente da minha e assim sucessivamente. O fato é: achar alguém que goste de você não só pela sua aparência, mas pelas qualidades que você possui.
anônimo
19/03/2016 15h58
e eu achando q veria uma foto sua... so trabalhamos com ibagens
anônimo
19/03/2016 17h05
cadê a fota, meu??????????????
01/10/2016 01h02
Pelo que disse seu corpo é mt propensões a gonho de massa muscular parece ser feita pra isso , sê matrícula em uma academia e tudo isso que vc já tem só vão melhorar
anônimo
01/10/2016 01h06
Top!