Pergunto isso porque já vi várias pessoas dando palpite dizendo que era para eu namorar e que relacionamento é muito bom e bla bla bla, eu não consigo enxergar tantas vantagens assim em relacionamento, há mais desvantagens na minha opinião. Não gosto de relacionamentos, talvez futuramente eu possa querer, agora não!

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
28/08/2019 07h50
Sim, generalizando um pouco, várias pessoas dizem que é bom ter amigos e fazer amizades, que isso é importante etc. Eu não penso o mesmo sobre fazer amizades, eu acho que as pessoas são exaustivas e tenho apenas vontade de me isolar delas. Eu não sinto que estou perdendo nada por isso, na realidade eu prefiro dedicar o meu tempo a relações que eu sei que são duradouras (meu cônjuge e uma pequena parte de minha família) e ao que eu gosto de fazer.
eles respondem
28/08/2019 07h54
É normal até você gosta de alguém.
Daí quando você gosta, muda de opinião.