Eu gosto muito de um rapaz do meu trabalho. Mas não sou correspondida. Ele só me ilude. Cheguei ao ponto de pedir um abraço e ele não deu. Fica com graça. Como eu posso demonstrar que desencanei e ser profissional ao mesmo tempo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
28/08/2019 09h05
Liga o botão do foda-se
anônimo
28/08/2019 09h07
Currículo na rua...
28/08/2019 09h21
Nossa, ele não te deu um abraço??? Monstro! Facínora!
Nem no trabalho o cara pode ficar em paz.
elas respondem
anônima
28/08/2019 09h10
Continua falando com ele apenas assuntos profissionais, não demonstre que está o ignorando, isso pode fazer ele pensar que está chateada (amor x ódio andam juntos). Com o tempo ele vai perceber que você mudou.
anônima
28/08/2019 09h13
Só fale o necessário com ele, apenas sobre assuntos profissionais (se não puder evitar). E no geral, você o ignora.

Ficar de gracinha é coisa de moleque, para mim. Acho o cúmulo homem feito fazendo essas palhaçadas.