Eu conheci alguém, ficamos amigos e ele super me tratava bem e passou a fazer planos de ficar comigo. Ou seja, dar uns beijinhos com complemento sem pretensão de namoro. Porém, eu não sou de ficar. E pra piorar, eu acabei me apegando. E tivemos uma discussão e ele se afastou, não nos falamos mais. Entretanto, ele ainda visualiza meus status no Whats e justamente agora que eu estou bem ativa nas outras redes sociais, ele desativou as contas dele. Mas o Whats segue lá. Se ele está fugindo de mim, por quê ele não me bloqueia de uma vez? Será que ele se apaixonou e tá querendo se desapegar?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
28/08/2019 10h03
provavelmente tu disse alguma merda pra ele q o deixou puto, ou rejeitou ele, agr ele n quer mais papo. bloquear pra q? so se vc tiver mandando coisa pra ele sem parar
anônimo
28/08/2019 10h18
Como foi essa discussão para dar uma opinião mais concreta?
29/08/2019 16h41
ver status nao quer dizer nada moça, bloquear alguém nao resolve nada nao kkk, na vdd só piora pq hora ou outra vc pode acabar o encontrando
anônimo
29/08/2019 16h47
Assim por cima não dá pra saber.
elas respondem
28/08/2019 10h38
É sinal de desinteresse, ou que alguma coisa aconteceu e ele ficou bravo com você.... Pode até ser que ele tenha outra...

nao se iluda... segue o baile!
anônima
28/08/2019 10h36
Ele não está fugindo de você, aliás está pouco se lixando para você, por isto nem se deu ao trabalho de te bloquear. E não, não está apaixonado coisa nenhuma, você que se ilude por pouco, briga demais e cobra muito.
28/08/2019 10h01
N acho q ele se apaixonou n , homem n se apaixona assim facilmente.
anônima
28/08/2019 10h42
Ta comendo outra