Isso não seria hipocrisia?

Vejo muitas de vocês falando que tamanho de penis bom é isso e aquilo, mas quando o homem pega para numerar qualidades e defeitos em vocês, muitas ficam incomodadas a ponto de dizer que o cara é gay isso e aquilo, criando até frases motivacionais do tipo "Seu corpo é lindo, a sociedade que é uma merda".

Outro ponto é a questão da beleza, mano, vocês volta e meia falam que nego olham pra vocês na rua achando que é um pedaço de carne, mas quando o rapaz tem o padrão de beleza perto do que as senhoritas consideram o ideal então tá tranquilo?

Cheguei a conclusão de que a pessoa ser boa não conta então, ter essência não basta, o que importa é a beleza exterior?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/08/2019 10h08
No quesito hipocrisia vocês homens ganham disparado.
28/08/2019 10h14
A minha conclusão é que você é um puta superficialista exigente, que já levou toco de mulher top e agora vem aqui reclamar.
Cada um tem sua preferência, beleza é subjetivo.
anônima
28/08/2019 10h47
As mulheres não gostam de uma situação: criam um movimento foda pra apoiarem uma as outras, os homens não gostam de uma situação: vem reclamar com as mulheres, filho cria as frases de vocês de apoio um ao outro tenho nada a ver com isso não
eles respondem
28/08/2019 10h09
Quer o que? Que eu diga "teu pau é lindo, a sociedade é uma merda, abaixo o feminismo"? E pior, "ter essência não basta"? Que porra é esse? Essência quem tem é perfume, pra trepar tem que rolar tesão, e tesão, e cada um enxerga uma coisa no outro.
28/08/2019 10h49
Na minha opinião isso não passa de um grande mimimi dos dois lados.

Tamanho,cor, grossura,forma, direção... NÃO VAI MUDAR!
anônimo
28/08/2019 10h08
E o tamanho do pau, não se esqueça!