Venho estudando como fazer um oral "perfeito" em vcs.E achei esse video,link abaixo( vai abrir um site porno,mais sem virus).O que acharam desse oral?

https://www.xvideos.com/video45488827/lambeu_buceta_suculenta_e_orgasmos_multiplos_habilmente_comendo_buceta_

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
28/08/2019 10h18
Não vou abrir link nenhum, aprenda praticando.
eles respondem
28/08/2019 10h10
"lambeu_buceta_suculenta_e_orgasmos_multiplos_habilmente"

Hahahahahaha, mas que baita título
28/08/2019 10h10
Kkkkkkkk, esse aí ta ja treinando
28/08/2019 16h29
Eu começo pelos pés e vou subindo, numa perna, na outra, fico brincando na forquilha das coxas, virilha, subo até a barriga, lambo em volta do umbigo, subo até os seios, axilas, depois desço, fazendo o mesmo caminho, só então vou direto ao ponto, que nessas alturas já está igual a um vulcão, prestes a entrar em erupções.