4.26K  01/11/2019 07h00

Oq vcs acham?
Na opinião de vcs isso procede? Conhecem algum caso que comprova essa ditado?

elas perguntam
18 13
eles respondem
28/08/2019 12h17
Não. Conhecia um maluco, que sempre dizia "mulher que presta só minha mãe, o resto é tudo puta". O cara tinha um ódio e desconfiança com as mulheres, acabou se fudendo, briga com namorada, porrada, família dela foi tirar satisfação, polícia e o caralho. Esse foi um caso extremo, mas conheci um bom número de filhinhos lindos da mamãe que eram uns filhos da puta na rua.

Também há os casos em que rola algum trauma ou ressentimento, e o cara não está nem aí pra mãe, ela morreu pra ele, e ele procura na namorada/esposa meio que uma substituta pro afeto que não teve. Já tive uma namorada que era um amor de pessoa, mas se encontrasse o pai na rua, seria capaz de jogar o carro em cima dele. Tinha um ódio por ele ter traído a esposa, viver bêbado, batido nela, largado a coitada com as filhas pequenas. Ele tentou pedir desculpas várias vezes e sempre ela berrava pra ele ir embora. Até no velório dele, eu a convenci a ir, ela não derramou uma lágrima. E na volta me disse que não perdoou e não mudou nada.

Enfim, a relação com os pais pode ser complicada. E até as relações bacanas, não dizem respeito a você, necessariamente. Então, atenção aos detalhes.
28/08/2019 11h43
Um bom indicativo
anônimo
30/08/2019 20h55
Alguns sim, são ótimos filhos e maridos também, mas não correlaciono isso a uma verdade absoluta. Tem gente que idolatra a mãe e trata outras mulheres como lixo, não tem regra.
anônimo
28/08/2019 10h49
Já ouvi muito falarem isso. Acho que pode servir de base, mas até certo ponto, é claro.
28/08/2019 14h49
é um indicativo, mas nao quer dizer que todos sejam assim
anônimo
28/08/2019 14h46
Acho que é só um indicativo.
Não necessariamente só como trata a mãe, mas também como trata outras mulheres.
anônimo
28/08/2019 12h04
Não faz sentido essa teoria
anônimo
28/08/2019 11h49
Não mesmo....

A esposa o cara escolhe, a mãe não....
O cara pode ter sido nascido de uma mãe ruim...
Mas, em geral, isso pode ser um indicativo sim.
anônimo
28/08/2019 11h22
Não.
28/08/2019 10h51
Poxa, então a sortuda vai ter sorte heim? (Kkk)
anônimo
28/08/2019 10h59
Amore se for nem cai nessa esses homens heterossexuais são uns fodidos
28/08/2019 10h52
Sim, isso é totalmente verídico
28/08/2019 11h42
acredito nisso
30/08/2019 21h07
Conheci, sim! O casal já está divorciado há anos. Ela "acordou para a vida e chutou a bunda dele!"
Tratava a mãe dele com uma dedicação que até comovia!
Ao mesmo tempo tratava a esposa com grosserias gratuitas!
No namoro era educadíssimo e a tonta apaixonada, casou!
anônimo
30/08/2019 21h10
Se for assim minha hipotética esposa será uma princesa.
01/11/2019 07h00
Eu acho que é um indício, mas não significa que será da mesma forma.
elas respondem
28/08/2019 10h57
Acho que é um sinal, fico sempre atenta a isso quando interesso-me
por alguém. Entretanto nem todas as famílias são funcionais, há mães
e mães, relações maternais que não dão certo sem que o filho seja o
fator causador do desencontro.
Já observei casos em que o sinal confirmou-se, o filho refletir nas mulheres
em geral a má relação com a mãe e o filho ter má relação com a mãe por
razões outras que não sua própria natureza ou personalidade difícil e conse-
guir ser ótimo e respeitoso marido/namorado.
anônima
28/08/2019 11h51
Não...
Tem homem que endeusa a mãe e trata a esposa muito mal.
28/08/2019 15h01
Acredito que sim
anônima
28/08/2019 14h58
Pura verdade! Vi isso ao vivo com o meu ex namorado.
Faz sentido... A mãe é a primeira referência de mulher que o homem tem, do mesmo jeito vale para as meninas
anônima
28/08/2019 14h52
Geralmente sim , se ele grita com a mãe vc acha que não vai gritar com Vc?
28/08/2019 14h48
Não. Conheço vários que tratam a mãe super bem e tratam a esposa como lixo
anônima
28/08/2019 11h50
Sim.
anônima
28/08/2019 11h44
Às vezes sim e às vezes não.
Não dá para levar isso como parâmetro, teríamos que analisar cada caso especificamente.
Mas obviamente é preferível que ele tenha um relacionamento saudável com sua mãe. Sempre bom analisar como ele trata as outras mulheres da família também.
28/08/2019 11h41
Depende. As vezes a mãe é toxica, não possuem um bom relacionamento (é claro que isso não significa que ele pode gritar, bater e etc. Mas no meu caso, por exemplo, mal falo com a minha.) e isso justifica as coisas.
É preciso avaliar a situação. Como é o ambiente, que tipo de mãe ela é, enfim. Sempre fique de olho. Pode ser um parâmetro.
anônima
28/08/2019 11h21
Não.
28/08/2019 11h21
Sim, eu acredito nisso.
Levo em consideração até determinado ponto
28/08/2019 11h17
É sim uma base, mas nao dá pra generalizar nao!

Claro que tudo pode mudar com acontecimentos, com acoes da mae e dele...

Meu ex namorado era muito querido, muito amoroso, respeitoso, e nao falava com a mae dele... Quando ela ia falar com ele, ele só mandava mensagens ruins de volta, com sarcasmo... Quando briguei e terminei com meu ex, ele nunca mais falou comigo e até hoje me manda chingamentos....