já voltaram varias vezes com a pessoa que vocês gostam, é depois deu certo.
escuto muitos dizer que 'vai e volta" não funciona
mas observo que as pessoas casadas tem muitas historias como essas , inclusive que passaram um tempo separados sofrendo e depois voltaram , é hoje são casados e felizes.

elas perguntam
5 8
eles respondem
28/08/2019 10h56
O amor se desgasta, e quando desgasta, não volta mais ao normal nunca
anônimo
28/08/2019 11h09
O amor é uma babaquice!
anônimo
05/09/2019 22h39
Ok
anônimo
05/09/2019 22h54
O amor é uma flor roxa.
anônimo
05/09/2019 23h02
Suporta algumas coisas não todas
elas respondem
anônima
28/08/2019 10h55
minha melhor amiga, ela conheceu o namorado atual dela a 5 anos atrás, a gente estudava juntos, nesses 5 anos já foram e voltaram várias vezes mas hj estão bem é felizes
anônima
28/08/2019 10h55
obs
28/08/2019 11h00
Sim, o amor suporta muitas coisas
28/08/2019 11h00
Verdade, anônima.
Mas considero isso mais comum em casamentos, mormente os
que já duraram alguns anos antes da separação.
Normalmente tenho má impressão de relacionamentos iô-iô en-
tre namorados, dificilmente observo darem certo os que ficam nes-
se bate e volta como característica maior.
anônima
28/08/2019 11h07
Existe muita diferença entre um namorico e um casamento. Casamento pode ter filhos, muito tempo de vida juntos, enfim, mais interesses para voltar e tentar dar certo. Agora, voltar para ex namorado DIFICILMENTE VAI DAR CERTO, É FRIA.
28/08/2019 11h13
Quando o motivo do vai e volta é imaturidade, acredito que sim, uma reconciliação futura resulta em casamento feliz, pois os anos fazem com que o casal amadureça (Isso quando de fato existe amor. As vezes a maturidade nos faz enxergar que nunca foi amor, e sim paixão, atração, carência etc.)
anônima
05/09/2019 22h56
Isso não é amor, é burrice, a pessoa é carente, se apega e fica cega, ignora os defeitos, engole um monte de sapos, tem gente que aceita até mentiras, chifres, vai achando que é amor, que o relacionamento é lindo, perfeito, às vezes vai e volta, dura anos porque tem um trouxa que corre atrás e aceita as merdas que o outro faz.
anônima
05/09/2019 22h57
O único casal que admiro é a Dani Noce e o Paulo Cuenca, meu sonho ter um homem como ele.