qual a religião de vocês ?
sentem vontade de fazer algo , que não condiz com a religião de vocês?
se arrependem de não ter voltando pra Deus muito antes ?

elas perguntam
8 6
eles respondem
28/08/2019 11h06
Deus é a base de tudo, ao menos pra mim.
Sinto vontade de fazer algumas coisas que vão contra a palavra de Deus, mas tento me manter firme, na medida do possível, pois não quero entristecê-lo com minhas atitudes.
Meu alvo é me aproximar mais dEle, mas isso só é possível se eu me negar primeiro.
Nem tudo que posso fazer, devo fazer. "Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém".
anônimo
28/08/2019 11h43
É, a base dos maiores genocídios, covardias, escravização e atraso da humanidade.
anônimo
28/08/2019 11h10
Não. É alienação. Como futebol e política, existe para que a Revolução não aconteça e a humanidade não possa se emancipar. A sociedade capitalista precisa de religião para que a classe trabalhadora possa suportar a opressão e exploração.
anônimo
28/08/2019 11h10
Nenhuma
28/08/2019 11h16
AKAKKkKKAKAKKAKAKAKAKA
A base pra uma vida triste, mas lembrando que não é perceptível.
BJS
anônimo
28/08/2019 11h20
Cresci em igreja evangélica e mesmo tentando fugir, deus e alguns valores estão impregnados em mim, que bosta!
28/08/2019 11h40
Religiao é a base de todos os males, junto com dinheiro.

Apesar de ter muita gnt boa na religião, e de em teoria inicial ensinar coisas boas, a vdd é que ela prende a pessoa, coloca culpa, provoca a intolerância e a guerra... vide a história da humanidade...

Verdadeira religiao é essa:
Ama teu próximo como a ti mesmo, haja com amor, não minta, respeite seus pais, cuide de seus idosos
anônimo
28/08/2019 14h32
Sim, quem fala o contrário não tem conhecimento da dimensão ontológica e histórica das religiões. Brasileiro coloca religião no mesmo patamar de futebol, é ridículo.
elas respondem
28/08/2019 11h11
Sou católica... Mas nao religiosa... nao me arrependo nao.

Faco tudo que eu sinto vontade de fazer sem pensar na religiao, penso em primeiro lugar na minha felicidade. É claro, sem machucar ninguém.

Acredito mais nas nossas acoes, em fazer coisas boas pra outras pessoas, em ser uma pessoa boa por inteiro! Acredito na lei da atracao também!
28/08/2019 11h15
Deus é base, o princípio e o fim de tudo.
Para mim a religião é a estrutura de meus princípios.
Sou Católica Ortodoxa.
Sim, frequentemente peco e sempre sou imperfeita.
Volta e meia encontro-me conflitante a angustiada diante da
realidade e do que a Igreja espera de mim, também não é in-
comum que eu discorde de alguns entendimentos.
Sou praticante, mas sinto falta de estar na Casa do Senhor quan-
do dela me ausento em algumas fases.
anônima
28/08/2019 11h12
Não, mas a família é.
Cristã
Sim, sinto
anônima
28/08/2019 11h18
Sou agnóstica
anônima
28/08/2019 14h34
Não é não kkkkkkkk