o que mudou na ex de vocês
que fez vocês sentirem falta de estar com elas
até porque é aquele ditado né
homem quando vê as ex seguindo com a vida, sempre volta pra tentar algo.
não estou generalizando, mas boa parte é assim

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
28/08/2019 11h15
O chifre que botei nela
anônimo
28/08/2019 11h15
muitas coisas
anônimo
28/08/2019 12h30
smp senti falta, mas já n mais com tanta frequência
anônimo
28/08/2019 13h21
Faz uns 3 meses que eu terminei o meu último relacionamento, até que não foi tão ruim quanto eu imaginava. O ruim mesmo é quando vc precisa se encontrar todo dia com o seu ex, por exemplo, se vcs estudam na mesma sala.
anônimo
28/08/2019 13h34
Sim! A boas conversas, os bons momentos de risadas que tivemos, os abraços apertados e beijos... a fidelidade e companheirismo dela!

Eu tinha uma vida maravilhosa! Hoje eu estou fudido, solitário, triste e sem poder andar!
Queria voltar a ser como eu era antes. Queria minha ex de volta.
anônimo
28/08/2019 13h36
Tenho não...
28/08/2019 13h38
Nunca me lembro das exs, e nunca toco nesse assunto com a atual.
elas respondem
anônima
28/08/2019 11h17
Que piada, homens se lembrarem de alguma ex!!! Quem fica se martirizando por anos por um ex é a mulher. Homens tem uma facilidade de esquecer em definitivo as ex, pensam apenas nas próximas que vão pegar!!
28/08/2019 11h21
Acredito que cada pessoa é diferente, indiferente de serem homens e mulheres...

Mas acho que a gente pensa mais na ex dele do que ele mesmo! Se bobear a gente pensa até na ex do ex!!
28/08/2019 12h27
Eu fiquei mais aliviada quando eu me larguei e abandonei dele quando peguei minhas malas e ter ido pro aeroporto com 4 caras dentro de um carro durante a viagem falando com o meu crush kkkkkkk melhor momento da minha vida. Nunca vou esquecer. ♥️
anônima
28/08/2019 13h18
Não sinto falta de nada do exs
28/08/2019 13h36
Uma musica do Jorge e Matheus