eu troco olhares com uma garota no colégio desde de março, se a gente estiver no mesmo espaço a gente tem que se olhar, ela é muito linda, quando ela ta só ela muda o comportamento quando me ver, teve uma vez que ela ficou conversando com a amiga e olhando pra mim e a amiga também, teve outra vez que eu estava indo pra diretoria pedir pra ir embora e ela falou alguma coisa pra as amigas dela e quando eu passei todas me olharam menos a que eu troco olhares, agora ela fica andando com 2 meninos lá no intervalo...o que pode ser?

eles perguntam
2 1
elas respondem
28/08/2019 11h49
Oxi, só falando com ela pra saber. É bem provável que ela esteja esperando um atitude sua.
anônima
28/08/2019 11h46
Sei lá... Manda um bilhetinho dizendo que quer beijar ela.
eles respondem
28/08/2019 11h58
Vou te dar uma dica de quem já passou muito por isso, não alimente esse sentimento, vai lá e fala com ela, se não der certo agora, é melhor do que esperar 2 anos para acontecer o mesmo.

O arrependimento é pior do que a "dor" do não !