Antes adorava me sentir desejada, hoje em dia pela minha nova maneia de pensar( meio conservadora) sinto culpada de despertar desejos, mesmo sem fazer nada. Você mulher gosta de provocar?

OBS: SEM GENERALIZAR

elas perguntam
6 3
eles respondem
28/08/2019 11h25
Tem homem que se sente provocado quando a mulher fala bom dia kkk
anônimo
28/08/2019 11h27
Adoro qnd vcs demoram 1h pra nos responder
anônimo
28/08/2019 11h27
Eu até gosto quando a mulher me provoca. Mas se eu perceber que pode ser apenas uma brincadeira ou um "joguinho" que não vai levar a nada, aí eu saio fora.
anônimo
28/08/2019 11h27
Pior que gostam só pra alimentar o ego!
Até mulher comprometida fica flertando com o cara só pra se sentir desejada.
Já passei varias vezes por isso,você vê que a mulher te dá mole te encara se insinua e no fim é comprometida,ou não quer nada.
28/08/2019 11h35
Colocaram peso e culpa em vc, se valorize, se ame, se sinta gata, isso é bom dms
28/08/2019 11h38
Porque nós gostamos
elas respondem
28/08/2019 11h32
Provocar apenas para satisfazer meu ego inclui cuidar-me,
estar bonita e/ou sensual, sentir-me desejável ou apenas
ações diretas para homens específicos com os quais nada
quero, excepto receber elogios?
No primeiro caso, provocar é consequência secundária, efeito
colateral pelo qual não tenho controle ou mesmo intenção
primária, não me sinto nem um pouco culpada, faço por mim.
No segundo caso não sei, não pratico a coquetterie como es-
porte, não manipulo e evito ser leviana. Sentir-me-ia culpada
caso soubesse desde o início não ter interesse e o outro ter.
anônima
28/08/2019 11h39
Se sentir desejada, deixar ele com mais tesão, mas eu provoco o cara que estou a fim, não qualquer um.
28/08/2019 12h29
Não gosto de provocar ninguém. Sou muito na minha. Adoro minha liberdade sem ser incomodada de algum olho me querendo.