É o seguinte, eu conheci uma garota, ela mora em outra cidade próxima, ficamos, rolou química, porém não deu certo. Acontece que ela tem uma irmã que faz mais meu tipo, só que nunca ela me apresentou ela e também a irmã não sabia desse nosso rolo.

eles perguntam
15 9
elas respondem
28/08/2019 11h56
O mundo aí com bilhões de pessoas, mas tu tens que
pegar a irmã da outra...
Só imaginando a treta em família, o desgaste, a possí-
vel amargura e desconfiança que isso provocará só por-
que vc está com preguiça de procurar melhor ao redor.
anônima
28/08/2019 13h14
Vai criar uma rivalidade gigantesca entre as duas e a irmã que foi rejeitada por vc, vai ter um complexo de inferioridade em relação a outra, baixa autoestima, ciúmes, inveja, vai ficar se perguntando oq a outra tinha e ela não etc. Talvez a relação das duas nunca mais seja a mesma.
Olha só, não interfira na relação de familiares. Irmãos são irmãos, possuem o mesmo sangue em suas veias, corpatilham laços, a relação de irmãos muita das vezes é mais preciosa do q a de um amigo e às vezes do q pais, vc não tem o direito de interferir nisso.

Pode soar injusto pra vc não poder ficar com alguém q vc deseja por causa de terceiros, mas oq aprendi observando os outros é, tenha responsabilidade sobre suas ações e atitudes sobre outrem, pois isso sempre terá consequências e tenha certeza que isso não vai prejudicar somente quem foi atingido, afinal de contas vivemos em um ciclo e isso vai se manifestar de alguma forma na vida de muitas ou poucas pessoas, mas inclusive a sua.
28/08/2019 13h07
Essa histórica parece c a minha.
É. N fique com a irmã dela,deixa para lá...isso pode até estremecer a amizade das duas
28/08/2019 16h13
Sinto em dizer, mas é sim.
anônima
28/08/2019 14h55
Eu acharia ruim com minha amiga, avalie com minha irmã.
28/08/2019 14h55
sim é ser cara de pau
28/08/2019 14h53
se vc estiver cagando p ela, não... kkk mas é o fim de qualquer tipo de relacionamento (amizade, etc) e ganhar um inimigo p resto da vida... kkk
28/08/2019 14h37
Melhor procurar outra pessoa, isso pode abalar a relação das duas
anônima
28/08/2019 12h53
É cara de pau sim!
Mas o mundo é feito dos caras de pau.

Porém, não recomendo, a dor de cabeça que pode dar depois... Ah, nem sempre vale a pena.
28/08/2019 12h53
Cara de Diamante
anônima
28/08/2019 12h51
Sim
anônima
28/08/2019 12h50
Se tem consideração pela moça que ficou, é melhor não ficar com a irmã.
anônima
28/08/2019 11h53
É sim
eles respondem
anônimo
28/08/2019 11h43
Eh feio neh, magina uma mina ficar com tu e dps pegar teu irmao
anônimo
28/08/2019 16h12
Isso vai dar treta na família, cara. Vai se tratar adolescente FDP kkkkk, tá aí viajando querendo uma futura destruição entre a família né seu FDP? Aposto que só quer comer e pronto. Mulheres têm baixa autoestima e isso fará que uma fique pensando porque não fiquei com ele
28/08/2019 13h43
Se vc pegar ela, vc vai ser antiético.
Se aceitar ela ficar com vc, ela vai ser muito sacana mesmo. Kkkkk
anônimo
28/08/2019 13h40
Pega, vai fundo...
anônimo
28/08/2019 12h01
É foda, uma sinuca de bico pq a irmã ficará muitô magoada mas eu pegaria sim fazer o que é a vida duvido se fosse ao contrário à mina não pegaria meu irmão kkk oxi mulher não tem pena não
28/08/2019 13h39
Situação embaraçosa!
anônimo
28/08/2019 13h06
A galera faz muito pior
psr
28/08/2019 12h52
Rolou química e não deu certo? Como assim confra?
28/08/2019 12h03
Cara, isso já aconteceu comigo de forma quase semelhante, eu era apaixonado pela irmã mais velha e a mais nova pela minha pessoa.
Não virou em nada pra ninguém kkkk