3.97K  20/06/2016 21h15

Mulher que gosta, mas não cede... mulher que é carinhosa e depois some... mulher que topa sacanagem, mas não quer carinho... o que os deixa confuso, e gostam de se sentir assim?

elas perguntam
12 10
eles respondem
20/06/2016 00h51
O que aconteceu comigo recentemente e até agora estou refletindo foi que a mulher conversou comigo todo dia por quase 2 meses, saimos e fomos a festivais. E quando ela percebe que eu estou tentando fazer as coisas se encaminharem para algo sério, ela diz que não quer se envolver comigo pois ainda sente algo pelo ex e quer um tempo para ficar sozinha...

Ué, se não estava afim de se envolver não precisava esperar todo esse tempo pra falar. Já poderia ter me falado logo no início, pois ai já ficava de boa, não criava expectativas. Puta sensação de ser usado numa tentativa falha de esquecer o cara do passado dela.

O que me deixa confuso sobre as mulheres é que algumas delas têm um talento enorme para fazer a gente ficar pensando nelas o dia todo e de repente elas simplesmente falam que não querem mais saber de nada e somem.

Demonstram um interesse enorme em nós e da água para o vinho simplesmente passamos a ter a mesma importância de uma nota de 3 reais.

Esse tipo de comportamento é o que mais me deixa confuso, perder o interesse na velocidade da luz. E se eu gosto de me sentir assim???

Não moça, eu não gosto de me sentir assim...
anônimo
20/06/2016 09h39
Quando eu pergunto:
Quer ir aonde?
Ela responde, não sei, tanto faz.
Aí eu digo um lugar qualquer e ela: ah, esse não.
anônimo
20/06/2016 16h47
Acredito que o mais comum que ocorre é a mulher que dá mole, dá em cima e quando você chega nela, ela inventa 1001 desculpas!

Penso eu que as mulheres gostam desse ''jogo do flerte'', pra se sentirem desejadas, sei lá.
anônimo
20/06/2016 08h59
Caríssimo @Antonio_S falou tudo, tudo.
anônimo
19/06/2016 23h28
acho que todas as alternativas.Ai vai do cara se preocupar e ficar o confuso ou ser "frio" e n ligar.
19/03/2016 16h36
mulher fazer docinho e depois que eu não quero mais ela vir procurar , fico aflito com isto
E já tive dois casos disto só este mes
anônimo
19/03/2016 17h09
''mulher que é carinhosa e depois some... mulher que topa sacanagem, mas não quer carinho'' - Me deixa puto isso, principalmente nas que só pensam em sexo, sexo, sexo, sexo, sexo...
20/06/2016 09h10
Quando o sócio numa empresa do SIMPLES faz uma retirada no meio do mês e a contabilidade não sabe me explicar se vai considerar antecipação de distribuição de lucros, se vai aumentar o pro-labore, se vai considerar empréstimo e fazer contrato... isso me dá uma confusão do krai.

Já sobre mulher, tô de boa na lagoa.
anônimo
19/06/2016 23h25
Mulher que e carinhosa e depois some. :(
anônimo
20/06/2016 09h18
A mulher dizer que gosta e que está afim de um relacionamento comigo e então me dizer que está confusa e que não sabe se é isso que ela quer e por fim acabar se distanciando e pondo fim na relação, aconteceu isso comigo, eu não nem notava a mulher como uma possível parceira, então ela disse que estava afim de mim, como ela era interessante e bem cativante, eu me envolvi com ela e aconteceu o que disse antes, fiquei muito chateado e confuso com a situação.

E tudo o que você escreveu na descrição é capaz de nós deixar confuso.
anônimo
20/06/2016 21h09
A buceta da mãe no meu pal
20/06/2016 21h15
Mulher que quer sair, mas não sabe pra onde.
elas respondem
20/06/2016 00h27
Pergunta mto boa.
19/06/2016 23h25
Pergunta interessante...
anônima
20/06/2016 01h11
Boa pergunta, obs
19/06/2016 23h18
Observando também
20/06/2016 13h01
Boa pergunta... obs
anônima
20/06/2016 15h11
Também gostei
20/06/2016 17h04
Observando e aprendendo.
anônima
20/06/2016 18h00
Eles ficam confusos com coisas que outros homens fazem... kkkkkkk