elas respondem
"Não é raro que novos governos suspendam o Parlamento. A prorrogação, no entanto, costuma ter um prazo mais curto –em 2016, foram quatro dias úteis, em 2014, foram 13 dias.
Este ano, serão 24 dias úteis, a partir do dia 9 de setembro até do discurso da rainha, marcado para em 14 de outubro -- e num momento em que está sendo definido um dos processos mais conturbados e controversos da história recente do Reino Unido, que é o Brexit."
É uma manobra assustadora, já que o tema envolve ânimos acirrados e uma definição importantíssima.
eles respondem
Legal ver a Rainha usando os poderes reservados. Isso é bem raro. Ela não é enfeite apesar do que pensa e repete o senso comum.
Já no Brasil o presidente só serve de enfeite, até um veto pode ser derrubado pelo congresso huahua. Este país uma piada! Por isso nada anda neste lixo!
Jogada de mestre do reino unido, á saída da união europeia, vai ser ótimo pra os ingleses!
Minha vida se encerra agora
To preocupado é o que o Presidente Milico pode fazer com a Amazônia, a maior e mais referenciada floresta tropical do mundo ameaçada por um boçal. Inglaterra que se dane com sua rainha e saida da Europa.
Sinceramente a União Europeia sempre foi uma utopia pra mim, essa tendência de integração e cosmopolitismo que o capitalismo traz em si é problematica, o capitalismo mina a identidade das nações de estados soberanos, e é claro que o nacionalismo é uma reação a essa tendência de integração do capitalismo, alguns euroceticos defendem uma europa regionalista uma ideia profundamente anti-globalização, que Brexit aconteça, mas é óbvio que vira com consequências.
Cara, não tá fácil pra ninguém, a política mundial está confusa, paralisar um parlamento nesse momento ainda, da um medo hein.
Quando eu for me candidatar presidência vou propor o mesmo, será que conseguiria?