além daquela que eu ficava e me adicionou no face depois de 5 meses
Teve outra que me adicionou agora , ela fez docinho comigo na conversa e eu diabetico tava sem onda e exclui ela dos contatos e não respondi mais
Agora ela me enviou pedido de amizade também que nem aquela primeira mas esta agora eu nunca fiquei
que pode ta sendo isto ? elas tão me procurando pq eu sumi ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
19/03/2016 16h35
kkkk... pode ser, ou querem que veja que estão com outro...
19/03/2016 16h36
Diabético kkkkkkkkkkk
VC deve ta bonitão ou simplesmente deixou saudade.
anônima
19/03/2016 17h44
Pra correr atras de cara que excluiu elas, devem ta a perigo.
eles respondem
anônimo
20/03/2016 13h34
Acho melhor não aceitar, ou aceitar sem expectativa nenhuma.