Só disse pra ele deixar de ser animal e esperar a vez dele lá no lugar dele assim como todo mundo. Só pq peguei o produto primeiro e do nada ele veio xingar a mãe dos outros e ficar gritando na cara dos outros aff que raiva.

Agora somos obrigados a levar desaforo pra casa só porque alguns cidadãos do mal acham que podem usar seus benefícios como desculpa pra fazerem oq querem. Porque caso contrário, vc está violando o direito da sexualidade dele e mimimi, vc tem algo contra a escolha de opção sexual dele, aff esses malfeitores disfarçado de falsa vítima. O fato daquele ignorante, ignóbil ser um completo sem educação não tem a ver com a sexualidade dele, ele que é um puro sem noção mesmo.

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
28/08/2019 13h50
Talvez vc tenha se deparado com o @Tom_Southgate na padaria. Essas situações são mesmo desagradáveis, mas revela o caráter da pessoa.
anônimo
28/08/2019 13h54
Do jeito que estão as coisas, só o fato de vc se auto declarar ser hétero, já é quase homofobia.
28/08/2019 13h51
Kakakakakakaka que satisfação ler isso
28/08/2019 13h50
foda... ja passei por uma situação assim, a bate bife se ofendeu com a minha camiseta e começou a cagar pela boca, ficou falando que eu sou machista e homofobico e blablabla. (sim, td isso por causa de uma camiseta)
28/08/2019 13h49
Corte a garganta dele.
28/08/2019 15h07
USAR BENEFICIO
KAAAAAAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKAKAK
AKAKAKAKKAAKKAKAKAAKKAKAKKAAKAKKAkAKK

USAR BENEFICIO
KAAAAAAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKAKAK
AKAKAKAKKAAKKAKAKAAKKAKAKKAAKAKKAkAKK

USAR BENEFICIO
KAAAAAAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKAKAK
AKAKAKAKKAAKKAKAKAAKKAKAKKAAKAKKAkAKK

USAR BENEFICIO
KAAAAAAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKAKAK
AKAKAKAKKAAKKAKAKAAKKAKAKKAAKAKKAkAKK

USAR BENEFICIO
KAAAAAAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKAKAK
AKAKAKAKKAAKKAKAKAAKKAKAKKAAKAKKAkAKK

USAR BENEFICIO
KAAAAAAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKAKAK
AKAKAKAKKAAKKAKAKAAKKAKAKKAAKAKKAkAKK

USAR BENEFICIO
KAAAAAAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKAKAK
AKAKAKAKKAAKKAKAKAAKKAKAKKAAKAKKAkAKK

USAR BENEFICIO
KAAAAAAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKAKAK
AKAKAKAKKAAKKAKAKAAKKAKAKKAAKAKKAkAKK

USAR BENEFICIO
KAAAAAAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKAKAK
AKAKAKAKKAAKKAKAKAAKKAKAKKAAKAKKAkAKK

USAR BENEFICIO
KAAAAAAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKAKAK
AKAKAKAKKAAKKAKAKAAKKAKAKKAAKAKKAkAKK

USAR BENEFICIO
KAAAAAAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKAKAK
AKAKAKAKKAAKKAKAKAAKKAKAKKAAKAKKAkAKK

USAR BENEFICIO
KAAAAAAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKAKAK
AKAKAKAKKAAKKAKAKAAKKAKAKKAAKAKKAkAKK
28/08/2019 13h52
deixa ele lá falando sozinho
anônimo
28/08/2019 13h52
Feche com a cara delx, manah!
28/08/2019 14h12
Um vereador da minha cidade, foi "removido" da câmara por passar dos limites.
Todo dia tinha uma confusão dele(a)...
anônimo
28/08/2019 14h16
Kkkkk
anônimo
28/08/2019 14h18
Deixa pra lá...
anônimo
28/08/2019 14h37
Quê isso, amiga! Justo com você?
elas respondem
anônima
28/08/2019 13h50
Aposto que foi o gay mais amado desse site : @Tom_Southgate
28/08/2019 14h22
Que coisa