1.05K  22/06/2014 13h14

elas perguntam
3 3
eles respondem
18/06/2014 12h31
Sou bem tranquilo e flexível, mas não cederia se ela colocasse em xeque alguns planos pessoais meus. Coisas do tipo "sua empresa ou eu", "não vou morar naquele país com você", "não vou viajar para tal lugar com você". Se ela não quer me acompanhar, então eu termino a relação e sigo minha vida.
18/06/2014 00h37
Olha isso depende muito.
Minha ex era bem orgulhosa, mesmo quando eu cedia ela ainda mantinha orgulho.
As vezes não adianta ceder quando a outra parte também não está disposta.
20/06/2014 18h45
Sou mais ou menos como o @marcus
elas respondem
18/06/2014 00h41
Eu cedo fácil... mas, qdo eu pedir, c/ jeitinho, tb vai ter q ceder amorzinho...kkkk
18/06/2014 21h49
Ser flexível ajuda a manter a relação mais harmoniosa. No entanto, creio que não se pode ceder por qualquer capricho do companheiro...prefiro avaliar a situação e ceder somente em casos relevantes.
22/06/2014 13h14
Até um ponto em que eu não precise sofrer pelas minhas atitudes mal tomadas, ou as dele, que eu não sofra, ou o faça sofrer, sei ser flexível, mas tudo tem um limite.