Talvez eu esteja ficando louca, mas tem um cara no meu trabalho que toda vez que eu passo ele olha pra mim! Juro já tá me incomodando, tenho evitado passar pelo corredor.

Não é uma olhada obvia, percebo que quando ele está conversando e eu passo ele olha.

Tô muito sem graça com essa situação, mas isso não significa nada né? É só coisa da minha cabeça né?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
28/08/2019 14h34
Feia tu não é!
anônimo
28/08/2019 15h12
Talvez ele inveje suas roupas, sua maquiagem, e queira algumas dicas de beleza para ele brilhar na passarela
anônimo
28/08/2019 15h28
Acha inconveniente?
elas respondem
28/08/2019 14h26
Te acha bonita ué